Featured Video

Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Assú: Atletas da Seleção Brasileira de Taekwondo desfilam em carro aberto pelas ruas da cidade


Os atletas assuenses classificados para Seleção Brasileira de Taekwondo: Bruna Silva, Nívia Barros, Eduarda Alencar, Peterson Endres, Clécia  Albano e Paulo Ricardo desfilaram em carro aberto pelas ruas do Assú.
Os jovens atletas foram recepcionados nesta terça-feira (31/03), ocasião de suas chegadas, vindos de Betim/MG, por equipe da Prefeitura do Assú, parceira no projeto social.
O desfile partiu do Posto Florestal, seguindo pela av. Senador João Câmara, circulando o centro da cidade e findando em frente ao prédio sede da Prefeitura Municipal, onde o técnico Fábio Lourenço falou ao público sobre a importância desse momento, tanto para o Assú quanto para o estado. “É preciso perceber que o Assú vive esse momento único em nossa história, classificamos seis atletas o selecionado brasileiro enquanto Natal, com infraestrutura de cidade metropolitana, classificou apenas cinco, isso é fato. Sou grato a todos que acreditam em nós, os empresários e a Prefeitura, e especialmente aos nossos bravos atletas”, ratificou Fábio Lourenço.  

0 comentários:

Postar um comentário