Featured Video

Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Deputado George Soares brinca dois dias no Carnaval de Salvador


gs
O deputado estadual George Soares (PR), feroz inimigo do movimento municipalista que debocha do 'chororó' dos prefeitos por causa da crise financeira nas Prefeituras do interior do RN, passou dois dias brincando no Camarote Salvador 2015, um dos lugares mais glamurosos do Carnaval Baiano.
Com uma mega infra-estrutura, o Carnaval de Salvador 2015, incluia serviço de qualidade, onde o folião desfrutava da melhor bebida e da melhor comida, boate climatizada, espaço de beleza, design arrojado e podia contar com um exclusivo esquema de segurança, uma enfermaria totalmente equipada com aparelhos modernos e UTI móvel.
Foi nesse ambiente requintado que reúne as maiores celebridades do país que o deputado George Soares se divertiu muito como o mais ilustre e mais importante assuense no Carnaval da Bahia.
Na terça-feira, o republicano desembarcou em Assú para aliviar o peso na consciência e brincou o carnaval nas ruas da cidade com meia dúzia de pessoas. Além disso, ele criticou a Prefeitura por ter obedecido a recomendação do Ministério Público para evitar despesas com a contratação de bandas, já que o município se encontra em situação de emergência por causa da seca.
Post: Blog do VT

0 comentários:

Postar um comentário