Featured Video

Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Carnaval de Assú começa nesta sexta-feira


A Prefeitura do Assú, através da Secretaria de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo, divulgou sua programação para o carnaval 2015. A agenda nos dias de momo terá apresentações de artistas da cidade, matinês musicais na Praça Jota Keully,  animação do Trenzinho da Folia e Paredões de Som que irão movimentar os foliões assuenses e os inúmeros visitantes.

De acordo com o secretário de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo de Assú, Daílson Machado, o evento deste ano terá o diferencial de trabalhar exclusivamente com cantores e bandas da própria cidade. “Esse ano iremos fazer um carnaval diferente, com artistas de Assú, prata da casa, que irão mostrar todo o seu talento nos dias de festejo. Também teremos a participação diária dos chamados paredões de som, que terão concentração às 17h e seguimento até às 22h, como recomendou o Ministério Público Estadual”, comentou.

A programação começa na sexta-feira, dia 13, com o Carnaval da Melhor Idade, realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação e Secretaria Municipal de Saúde, que participa do evento com bloco “Loucos da Folia”, formado por pacientes do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial. Concentração e saída às 17 horas, ao lado do Centro Clínico.  

A partir do sábado até a terça-feira, a movimentação carnavalesca tem início ao meio dia no Rio Açu. Às 17 horas, no cruzamento das Ruas Monsenhor Júlio Alves e Sinhazinha Wanderley, começa a concentração para o Arrastão com o Trenzinho da Folia, Blocos e Paredões. Percurso: Av. Senador João Câmara, Ruas Dr. Luís Carlos, Dr. Luís Antônio, João Celso Filho e Luís Correia de Sá Leitão, encerrando na Praça Jota Kelly. A animação ficará a cargo de: Almir, Guilherme, Família G e Cabral.

 Assú Verão
A programação do carnaval de Assú faz parte da agenda de verão da cidade, que teve, no último final de semana, mais uma edição do projeto Assú Verão, voltado para o incentivo ao esporte amador  e ao lazer.

No sábado e domingo (07 e 08), a programação contou com competições de vôlei e beach soccer nas areias do Rio Açu. “Trouxemos para a localidade, esportistas da cidade de outras regiões do Rio Grande do Norte e até de outros estados, como o Ceará. Com isso, exibimos todo o talento de nossos atletas e levamos lazer e diversão para nossa gente, valorizando ainda mais, as belezas do Rio Açu e o seu entorno”, finalizou o secretário de Juventude, Esporte, Eventos e Turismo, Daílson Machado.

SEACOM - Assessoria de Imprensa - PMA

0 comentários:

Postar um comentário