Featured Video

Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Prefeito Ivan Júnior promoverá reforma administrativa em cargos comissionados


Dois anos depois de ser empossado para seu segundo mandato, prefeito do Assú, Ivan Júnior, deverá promover nos próximos dias a primeira reforma administrativa de seu governo.

A reforma deverá ser ampla, envolvendo cargos comissionados do primeiro, segundo e terceiro escalão (secretários, secretários-adjuntos e diretores), possibilitando maior motivação e dinamismo à equipe.

Dentre as possibilidades duas delas já circulam nos corredores da administração pública municipal: a vacância do cargo na secretaria de Desenvolvimento Social, com a ida de Máira Leliana Oliveira Almeida para a administração Estadual, deve ser preenchido por Delkiza Cavalcante Alves, atual secretária de governo e em seu lugar deverá assumir o vereador Antônio José.

Vale salientar que o primeiro remanejamento acorreu ainda em 2014, quando da saída de secretária de Educação, Sandra Regina Meirelles Holanda Alves, assumindo então o controlador municipal, Alberto Luiz de Lima Trigueiro.

Outro motivo decorre da recomendação do Tribunal de Contas do Estado – TCE, ressaltando inclusive o ingresso dos novos concursados, cerca de 80, que se encontram em processo admissional.

0 comentários:

Postar um comentário