Featured Video

Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Polícia Federal do RN prende suspeitos de integrar facção amazonense


Em ação simultânea realizada na noite desta quinta-feira (8), a Polícia Federal do Rio Grande do Norte prendeu dois suspeitos de integrar organização criminosa do Amazonas. Um foi preso no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, e o outro em uma pousada da Praia de Ponta Negra.

As investigaçãos da PF apontavam que um dos líderes de uma facção denominada “Família do Norte” (FDN), 36 anos, foragido do sistema penitenciário amazonense, estaria utilizando documentos adulterados em nome de terceiros para se deslocar ao Rio Grande do Norte, em voo comercial que partiu do Rio de Janeiro.

A intenção do suspeito era se encontrar com um comparsa, também foragido da justiça, que estaria hospedado em Ponta Negra, igualmente com identificação falsa.

Após comprovado que ambos se utilizavam de carteiras de identidade falsas, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos de imediato para a superintendência da PF, no bairro de Lagoa Nova.

A operação que resultou nestas duas prisões em Natal contou, também, com a participação de policiais federais do Amazonas.

Os presos permanecem custodiados na sede da PF, à disposição da Justiça, onde aguardam transferência nas próximas horas para o sistema prisional do RN.

Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário