Featured Video

Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A eleição da FEMURN pode se constituir no primeiro grande teste para o PMDB


A eleição da Federação dos Municípios do RN-FEMURN, que ocorrerá no próximo dia 15, entre Benes Lecádio, prefeito de Lages pelo PMDB, e o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior/PSD, poderá se constituir no primeiro teste de medição de forças entre o PMDB dos Alves, derrotado na campanha de governo, e PSD do governador Robinson Faria.

Já se tem conhecimento da procura ininterrupta por parte do senador Garibaldi Filho juntos aos prefeitos e deputados que estiveram no palanque do deputado Henrique Alves no último pleito, objetivando conquistar votos com vistas à reeleição de Benes Leocádio do PMDB.

Caso Benes não consiga a reeleição, certamente causará a primeira derrota do PMDB/RN em 2015.

Até onde se sabe o ainda deputado e presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, recomendou, exigiu, esforço de todos que compuserem seu palanque em 2014 na campanha da reeleição de Benes Leocádio para presidência da FEMURN.

Enquanto isso o governador Robinson Faria caminha firme, tendo na chapa por ele apoiada dois prefeitos jovens, bem avaliados (Francisco José Jr. e Ivan Júnior), que podem conquistar a simpatia dos prefeitos, dos deputados das duas bancadas governista, da senadora Fátima Bezerra e da própria presidenta Dilma Rousseff que tem demonstrado boa vontade para com o governo de Robinson Faria.

0 comentários:

Postar um comentário