Featured Video

Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Últimos dias do Papai Noel dos Correios


Ainda dá tempo de ajudar o Papai Noel dos Correios a tirar os sonhos das crianças do papel!  Contabilizando mais de 12 mil cartinhas cadastradas, a campanha entra  em  sua reta final. As cartas estão à espera dos “padrinhos” e “madrinhas” para adoção nas agências dos Correios de Natal e Região Metropolitana somente até a próxima quarta-feira (10).

Os textos e desenhos contidos no papel expressam os sonhos de meninos e meninas de mais de 60 escolas públicas indicadas pelas secretarias de educação e localizadas em comunidades carentes. Além dessas instituições, também estão à disposição nas agências cartas enviadas por crianças de vários municípios do Rio Grande do Norte para o Bom Velhinho dos Correios.

Os pedidos mais comuns têm sido material escolar, bola, boneca, carrinho, bicicleta, roupas, calçados, e até fraldas, óculos de grau, cadeira de rodas, ventiladores e outros bens de primeira necessidade. 

A Luciele, 8 anos, pede um material escolar ou uma boneca. “Eu moro com o meu pai e a minha mãe que estão desempregados. Tenho uma irmã e um irmão. Eu gosto da família que Deus me deu. Querido Papai Noel, se possível gostaria de ganhar uma boneca ou meu material escolar”, escreveu.

Outros pedidos, como o da Any Heloisa, 9 anos, são inusitados. Ela explica na cartinha que a avó trabalha muito e gostaria de passar mais tempo na companhia dela. “Porque ela fica dia e noite trabalhando e chega às 10 horas da noite. Por favor, queria que a minha avó tivesse tempo pra gente”, relata em sua cartinha.

Os Correios se responsabilizarão pelo envio dos presentes às escolas ou à residência das crianças participantes da campanha. Os presentes podem ser entregues em qualquer agência, até o dia 10 de dezembro, acompanhados das cartas, para permitir a identificação das crianças que irão recebê-los.

As pessoas interessadas podem mobilizar vizinhos, colegas de trabalho, amigos e familiares para colaborarem com o Papai Noel dos Correios, ajudando a tirar os sonhos das crianças do papel. Dúvidas podem ser esclarecidas com a coordenação da campanha, através dos telefones (84) 3220-2472/2405 ou pelo e-mail ascom-rn@correios.com.br.


RN/ASCOM
ascom-rn@correios.com.br
84 - 3220-2405
Descrição: Descrição: D:\Users\86280376\AppData\Roaming\Microsoft\Assinaturas\logo_ect.jpg



0 comentários:

Postar um comentário