Featured Video

Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Novo secretário de Educação de Assú é empossado


Nesta terça-feira (02), no auditório da Secretaria de Educação e Cultura de Assú, Alberto Luís de Lima Trigueiro, foi empossado pelo prefeito Ivan Júnior como novo secretário municipal de educação.
Na solenidade, também estiveram presentes secretários municipais, gestores da pasta de Educação de cidades vizinhas, diretores e professores de escolas, o diretor IFRN Ipanguaçu, Evandro Firmino, o pároco de Assú padre Flávio Forte de Melo e diversas outras autoridades.
De acordo com o novo gestor que é advogado e professor da UERN há 17 anos, a formação de parcerias será um dos pontos fortes de sua pasta. É importante ressaltar que assumimos com grandes desafios pela frente. E vamos enfrentar esses desafios com as parcerias, sejam elas com os nossos professores, entidades de classe, Sistema S e toda a comunidade. Tudo isso, para o bem comum da escola, o espaço de construção da cidadania”, ressaltou Alberto Luís. 
Vencer desafios 
De acordo com o prefeito de Assú, Ivan Júnior, mudanças ocorreram para melhor nos últimos anos no sistema de educação da cidade, e novos projetos surgirão “Quero antes de mais nada, agradecer o empenho da ex-secretária Sandra Alves. Com ela, desafios foram enfrentados e vencidos. Agora é uma nova etapa, mas com a união de professores e toda a equipe da secretaria de Educação, novos desafios surgirão e, com certeza, serão superados”, comentou Ivan Júnior.
Logo após a solenidade, o secretário promoveu uma série de reuniões com as equipes administrativas e pedagógicas e também com diretores e vice-diretores das escolas municipais.

SEACOM/ Assessoria de Imprensa - PMA

0 comentários:

Postar um comentário