Featured Video

Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CRAS nos Bairros leva serviços da Prefeitura do Assú a mais uma comunidade rural


Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura de Assú, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, promove a sexta edição do projeto CRAS nos bairros. A ação itinerante, que leva a população serviços oferecidos pela administração, contará com a parceria de entidades e outras secretarias.
A edição desta quinta-feira será na comunidade de Olho d’Água Piató, das 08h às 12h e serão oferecidos serviços como: emissão de CPF com a parceria dos Correios, serviços de corte de cabelo,  oferecido em parceria com o SENAC, haverá também serviço de atendimento médico, aferição de glicemia e pressão arterial, aulas de higiene bucal para as crianças e diversos outros serviços.

“Fora isso, o projeto terá a participação de nossa equipe técnica, que irá oferecer atendimento psicossocial e atendimento individual às famílias em situação de vulnerabilidade social. O evento contará ainda com brinquedos infláveis, brinquedoteca, atividades culturais e a distribuição de pipoca, algodão doce e picolé para as crianças da comunidade”, explicou a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação de Assú, Maira Leiliane.

Bolsa
Na oportunidade, uma equipe do programa Bolsa Família fará atendimentos de atualização de cadastros e a identificação das famílias de grupos tradicionais e específicos.

“Por isso, peço que todos os interessados levem os seus documentos e cheguem cedo para o melhor atendimento. Com toda certeza, será uma boa oportunidade para tirarmos dúvidas e fazer todos os encaminhamentos da melhor forma”, finalizou a titular da pasta de Desenvolvimento Social de Assú.

SEACOM/Assessoria de Imprensa -PMA

0 comentários:

Postar um comentário