Featured Video

Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Comandante da PM no interior é preso por suspeita de facilitar crimes


Uma operação da Polícia Militar da Força Nacional prendeu sob a suspeita de facilitar crimes de pistolagem e tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (5) o comandante da PM do município de Janduís, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante geral da PM no estado, foram encontradas porções de drogas além de armas da corporação dentro do carro da polícia, que estava na casa do cabo Silva. 

Coronel Araújo explicou que o cabo foi exonerado do comando da PM de Janduís. " Determinamos o afastamento dele por outro policial que vai ocupar o seu cargo. Ele vai responder o cabo vai responder por um processo na esfera civil e outro na esfera militar", disse.

Segundo o comandante, a prisão do cabo Silva aconteceu após diligências serem feitas e drogas serem encontradas dentro da viatura da PM. Coronel Araújo explicou que eles estavam investigando crimes de homicídio e tráfico de drogas na região, quando denúncias ao nome do cabo Silva, que estaria encobertando crimes na região. 

A princípio, ele deve responder por posse de drogas. Caso fique detido após prestar depoimento, o cabo Silva deve ser trazido para a sede do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal. 

Outras quatro pessoas foram presas durante a operação. Duas foram presas por tráfico de drogas e outras duas por porte ilegal de arma. Além de Janduís, a operação cumpriu 12 mandados de busca e apreensão nas cidades de Frutuoso Gomes e e Almino Afonso.

Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário