Featured Video

Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CARNAUBAIS/RN: JÚNIOR BENEVIDES FOI ELEITO PARA PRESIDIR O BIÊNIO 2015/2016 DA CÂMARA MUNICIPAL


Beneficiado por um remédio jurídico que permitiu o retorno do prefeito em exercício Júnior Benevides ao mandato de vereador, disputando em chapa única a presidência do legislativo para continuar na linha sucessória do poder, devendo retornar amanhã ao cargo no executivo, cuja mesa diretora composta pelo vice presidente Danilo Bezerra, primeiro secretário Thiago Cavalcante e o segundo secretário Manoel Batista Neto formalizando sua composição oficial para o biênio 2015/2016.

A eleição transcorreu de forma serena, tendo a chapa única recebido 6 votos favoráveis com uma abstenção e dois votos em branco.

Com o retorno de Júnior Benevides as funções executivas, seu substituto imediato vereador Danilo Bezerra deverá assumir a partir de 1ª de janeiro o comando do Legislativo.
A sessão solene pra escolha do presidente da câmara culminou com o encerramento do período ordinário, sendo um evento bastante prestigiado pela população. Pra quebrar a monotonia da harmônica escolha da nova mesa diretora, o segmento opositor ocupou a tribuna pra fazer alguns questionamentos que fugiram da finalidade da sua convocação.

Todavia, o clima de democracia prevaleceu e o encerramento das atividades legislativas foi festejado por membros dos dois poderes se confraternizando em um almoço na churrascaria "Gosto da Terra" na cidade de Carnaubais.

Post: Aluízio Lacerda

0 comentários:

Postar um comentário