Featured Video

Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Saúde foi tema de reunião em Assú nesta quinta-feira


Na tarde de hoje (27), no auditório da Flona Assú, aconteceu uma reunião envolvendo prefeitos e secretários de Saúde de municípios do Vale do Açu e circunvizinhos.

O assunto principal girou sobre a adesão dos municípios ao Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte (Copirn). Essa é considerada por todos como a saída para melhorar as ações dos municípios na área de Saúde.

O prefeito Ivan Júnior aproveitou a ocasião para assinar a adesão ao Copirn.
Durante o encontro foi revelada uma boa informação para a região. A possibilidade de entrar em ação a terceira unidade do Samu. Está em análise à instalação de um ponto de apoio para essa unidade em Alto do Rodrigues ou Pendências.

Ainda sobre o Samu foi discutida a necessidade de se melhorar os procedimentos da regulação. A ideia é proporcionar uma maior agilidade nos atendimentos dessas unidades de urgência.

Outros dois assuntos discutidos foram as dificuldades que vem enfrentando o Hospital Regional de Assú e a Policlínica de Assú. Algumas sugestões foram discutidas para sanar problemas enfrentados por essas unidades hospitalares.

Post: Rabisco do Samuel Júnior

0 comentários:

Postar um comentário