Featured Video

Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

• Demitido pela Globo, Rubinho troca a F-1 por partida de golfe



Pela primeira vez em pelo menos 20 anos, Rubens Barrichello não esteve em Interlagos para acompanhar o GP do Brasil. Tudo para não precisar dar explicações sobre a sua demissão da TV Globo, emissora da qual era comentarista até o mês passado.

Rubinho participaria da transmissão da corrida de ontem, já que seu contrato com a Globo só terminaria em dezembro. A decisão de dispensá-lo foi tomada porque, entre outras coisas, ele entrou em rota de colisão com Galvão Bueno — o piloto queria mais espaço nas transmissões, chegando até a participar da narração.

Rubinho ainda queimou seu filme na emissora ao mandar um e-mail detonando a infraestrutura oferecida pela Globo depois que seu microfone não funcionou a minutos da largada para o GP de Mônaco.

A gota d’água para sua demissão se deu quando a emissora descobriu que ele estava participando de um canal no YouTube chamado Acelerados. Seu acordo com a Globo exigia exclusividade em relação ao uso de imagens em vídeo.

.
image
Piloto em ação durante um torneio de golfe no sábado, em Itu (Reprodução)
Rubinho apelou para tudo a fim de se esquecer da Fórmula 1 nestes dias. No sábado, participou de um torneio de golfe em Itu, cidade a cerca de cem quilômetros de São Paulo. Já ontem, fez só dois comentários via Twitter sobre a corrida. Em um deles, revelou que a fama de meteorologista da sua avó em São Paulo segue rendendo. “Adoro os pilotos me ligando para saber se vai chover em Interlagos”, escreveu.

0 comentários:

Postar um comentário