Featured Video

Páginas

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Com a presença de todos os edis Câmara de Assú realiza sessão serena


Diferente do que esperava, a Câmara Municipal de Assú realizou nesta terça-feira, 25, uma sessão tranquila e serena.
Com a participação de todos os vereadores e, como de sempre, pouca participação popular, os vereadores que ocuparam a tribuna, quase todos, se preocuparam em defender a instituição legislativa em relação à imprensa, atribuindo, em alguns casos, o papel de propagadora de notícias incorretas.
O vereador João Paulo chegou a citar o seguinte adágio popular: “Falar de mim é fácil, difícil é ser eu”, e recomendou aos que falam mal dos políticos que se candidatem e coloquem suas caras às tapas.

Em entrevista para o programa radiofônico da Nova 89 FM, Café com Notícias desta quarta-feira, 26, o vereador Arnóbio Júnior limitou-se a dizer haver recebido a citação e que somente depois de analisa-la irá fazer comentários mais aprofundados.

Já Antônio José, que em seu pronunciamento defendeu o vereador Arnóbio Júnior, também falou ao Café com Notícias, e disse que sua fala foi toda pautada no Regulamento Interno da Casa Legislativa assuense.

Essas e outras notícias você poderá acompanhar amanhã no programa Café com Notícias, que vai ao ar a partir das 07:10 horas, palas ondas da Nova89FM.

0 comentários:

Postar um comentário