Featured Video

Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Lula virá ao Rio Grande do Norte pedir votos para Robinson Faria


Conforme reportagem a seguir, publicada no jornal Tribuna do Norte/RN desta terça-feira (14), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, virá ao RN para reforçar o palanque do candidato ao governo do estado, Robinson Faria. Veja:

São Paulo (AE) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva começa nesta quinta-feira, 16, a visitar Estados para tentar turbinar os candidatos do partido e aliados que estão no 2º turno. O primeiro da lista será o Acre, onde o governador Tião Viana (PT) tenta a reeleição contra Márcio Bittar (PSDB).
Ricardo StukertLula vai aos estados onde Dilma perdeu no primeiro turno
Lula vai aos estados onde Dilma perdeu no primeiro turno


Na sequência, Lula programa incursão em Pernambuco, onde seu candidato, Armando Monteiro (PTB), perdeu no 1º turno para Paulo Câmara (PSB). Lula pretende levar ao Estado a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff na próxima semana. A ideia é promover agendas separadas e potencializar Dilma na última semana antes do 2º turno. 

Lula também mandou avisar aos aliados que faz questão de eleger os governadores em cinco locais onde, na visão dele, o PT foi “rejeitado”: Rio Grande do Norte, Ceará, Mato Grosso do Sul, Pará e Goiás. O ex-presidente disse que vai se empenhar pessoalmente nestes locais. 

Em outra frente, haverá uma ofensiva sindical na campanha de Dilma para reagir aos sindicalistas que têm aparecido na propaganda do adversário Aécio Neves (PSDB). Lideranças da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores (UGT) e Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) vão declarar apoio a Dilma no programa eleitoral e definir nos próximos dias uma “agenda sindical” para a petista.

0 comentários:

Postar um comentário