Featured Video

Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

George Soares faz crítica ao prefeito Ivan Júnior e descarta aproximação administrativa


Durante participação no programa Panorama do Vale, desta terça-feira (07), o deputado reeleito de Assú, George Montenegro Soares, fez criticas ao prefeito Ivan Júnior e descartou qualquer possibilidade de aproximação administrativa em favor do Assú.

O deputado George Montenegro Soares, ao falar de comportamento, deveria fazer antes uma reflexão quanto ao comportamento do então grupo dirigido pelo ex-prefeito Ronaldo Soares que passou oito anos batendo no governo Wilma de Faria, de 2000 a meados de 2008, quando em seguida, parte desse grupo e por imposição do ex-prefeito Ronaldo Soares, se aliou ao governador Iberê Ferreira, vice de Wilma de Faria, com o único objetivo de conquistar o primeiro mandato de deputado estadual, para George, em 2008.

Não bastasse a contradição passada, agora em 2014, defendeu em todo Estado o nome da ex-governadora, Wilma de Faria, ao senado.

Quem não se lembra do pronunciamento do ex-prefeito Ronaldo Soares, em abril de 2009, quando provocou ao extremo o prefeito Ivan Júnior, muito provavelmente com a intenção de leva-lo ao rompimento político, para depois culpa-lo pelo feito.

O deputado que obteve mais de 15 mil votos no pleito do último dia 5, deveria pensar que o mesmo povo assuense, em 2012, conferiu ao prefeito Ivan Júnior cerca de 22 mil votos, o dobro do que lhe foi dado, na disputa direta com Ivan Júnior.

Ao que parece, a maioria dos eleitores de George em Assú não quis seguir a liderança do deputado, coso contrário teria sido mais generoso com sua deputada federal, pois ao que se sabe o deputado fazia questão do foto casado (George/Zenaide), entretanto o povo votou primeiramente no “FILHO DA TERRA”, depois fez sua escolha.       


       

0 comentários:

Postar um comentário