Featured Video

Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Deputado George Soares chama prefeito de Assu Ivan Júnior, de 'macaco'


O ex-vereador João Walace, George Soares e o vice-prefeito Eurimar 
O deputado estadual George Soares (PR) voltou ontem para as ruas de Assú com gosto de gás para defender o candidato do PMDB, Henrique Alves e durante comício no Feliz Assu, o parlamentar do PR, chamou o prefeito do Assú de 'macaco', segundo relato feito ao Blog do VT pelo dono de bar conhecido por Pixete e outros populares.
Os moradores contam que George Soares falou em alto e bom som que o prefeito do Assu, Ivan Júnior estava pulando de galho em galho, igual a macaco. O prefeito no primeiro turno apoiou Henrique e agora ele e o seu grupo votam no candidato do PSD, Robinson Faria.
George já começou o festival de baixaria contra o prefeito Ivan Júnior. O deputado andava na companhia do vice-prefeito Eurimar, a vereadora Eli da Saúde, o ox-vereador João Wallace visitando os bairros: Vista Bela, Bela Vista, Parati 2000, Alto do São Francisco, Cohab, Lagoa do Ferreiro de Fora e o Feliz Assú.
O deputado George Soares que teve uma votação expressiva com mais de 15 mil votos na cidade, municipalizou a campanha para forçar uma vitória de Henrique que perdeu para Robinson no primeiro turno.
Post :Blog do VT

0 comentários:

Postar um comentário