Featured Video

Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Brasil bate a República Dominicana e está na semifinal do Mundial de Vôlei


A Seleção Brasileira Feminina de Vôlei venceu a República Dominicana com parciais de 25 a 19, 25 a 21 e 25 a 17 na tarde desta sexta-feira (10) pela terceira fase do Mundial da modalidade, na Itália. O resultado garantiu o primeiro lugar do grupo H ao time do técnico José Roberto Guimarães, que agora aguarda a definição do seu adversário, que sairá do grupo G, que conta com Itália, Rússia e Estados Unidos. Com as italianas já com o ponta garantida, russas e amaricanas disputam a segunda colocação.
Brasil venceu a República Dominicana por 3 sets a 0
Brasil venceu a República Dominicana por 3 sets a 0


No primeiro set as brasileiras aproveitaram as falhas de recepção das dominicanas para construir o placar. Do lado do Brasil, Fabiana com dois bloqueios e pontos pelo meio da rede ajudou a garantir o resultado. NO fim, uma bola na ponta para Tandara definiu o placar: 25 a 19.

O segundo set trouxe o time caribenho mais atento ao jogo. Logo de início, a equipe abriu 2 a 0 sobre o Brasil, mas sofreu quando Jaqueline assumiu o saque. A camisa 8 voltou a explorar a recepção dominicana e colocou a equipe brasileira em vantagem. No fim, foi dela o ponto que garantiu o set: 25 a 21.

O time da República Dominicana acusou o golpe. Na volta para o terceiro set, o time teve dificuldades de impor o ritmo e viu as brasileiras novamente dominarem. Com uma bonita bola de segunda, Dani Lins fez 18 a 11 para o Brasil. No fim, Fê Garay fez o ponto que definiu a vitória: 25 a 17.

A seleção brasileira volta a quadra já neste sábado (11) para a disputa da semifinal.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário