Featured Video

Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Marketing postal tem forte atuação no período eleitoral


A comunicação por impresso ou mala direta continua sendo a preferência da população durante o período eleitoral, mesmo em tempos de internet. Segundo pesquisa promovida pelos Correios de São Paulo, 21% dos entrevistados afirmaram preferir receber material de campanha impresso em suas residências, ficando as redes sociais em segundo lugar na preferência (20%).

Diante desta possibilidade de facilitar a interação de candidatos e partidos políticos com o público de interesse, desde junho, os Correios estão disponibilizando uma carta de produtos e serviços específicos para as campanhas eleitorais.

A comunicação postal possui a vantagem de ser personalizada, direta, rápida e interativa. Por meio dela, é possível complementar e reforçar o discurso dos candidatos, detalhando as propostas apresentadas no rádio e na televisão.

Entre os produtos e serviços disponibilizados está a Mala Direta Postal. Para aqueles que possuem mailing de eleitores, os Correios disponibilizam a Mala Direta Endereçada, com remessa de materiais promocionais diretamente nos endereços indicados. Já a Mala Direta Domiciliária possibilita que candidatos e partidos se comuniquem com os eleitores de uma determinada cidade, bairro ou área específica, mesmo sem ter acesso aos endereços, uma vez que os Correios se encarregam de fazer a entrega domiciliar nas regiões selecionadas pelo cliente.

Dessa forma, o candidato apresenta suas propostas ao eleitorado sem infringir a legislação eleitoral, que pune a distribuição aleatória de panfletos, e sem poluir as ruas com os chamados “santinhos”. Além disso, pode contar com a capilaridade dos Correios, presente em todos os municípios potiguares.

Os candidatos interessados em adquirir alguma das soluções dos Correios para o período eleitoral devem se dirigir a uma das agências do RN e formalizar a proposta até o dia 26 de setembro. Vale ressaltar que este ano não há mais necessidade de celebrar contrato para o envio de malas diretas. Saiba mais no endereço  www.correios.com.br/candidato  ou entre em contato com os assistentes dos Correios pelos telefones (84)3220-2534/2424 ou e-mail  geven-rn@correios.com.br.




RN/ASCOM
ascom-rn@correios.com.br
84 - 3220-2405
Descrição: D:\Users\86280376\AppData\Roaming\Microsoft\Assinaturas\logo_ect.jpg

0 comentários:

Postar um comentário