Featured Video

Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

Assú: Clima de desanimo marca visita do deputado George Soares a feira livre


A julgar pela foto, única enviada por sua assessoria, e pelo desânimo dos que os acompanhavam durante a visita do deputado, candidato a reeleição, George Soares e de sua candidata a Câmara Federal, Zenaide Maia, com quem George faz dobradinha no município, não redeu o esperado, na realidade foi uma verdadeira negação.

Considerando que aos sábados a cidade de Assú recebe grande quantidade de pessoas vindas das comunidades rurais e de municípios circunvizinhos, pode-se dizer que o deputado não foi feliz na tentativa de apresentar sua candidata a federal, a irmã do deputado João Maio, Dra. Zenaide Maia, ao povo do Assú e visitantes.

O que se observa na foto é que somente o povo de apoio aos candidatos, totalmente desmotivado, esperava pelos discursos de George Soares e da Dra. Zenaide Maia.

A escolha, por parte do deputado George, de Zenaide Maia, irmã do deputado João Maia, para fazer dobradinha em Assú parece não ter agradado aos assuenses, uma vez que, seu irmão, o deputado João Maia, nada ou quase nada fez pelo Assú em seus 8 anos de mandato.

João Maia obteve em 2006, apoiado por outro grupo, mais de 4.000 votos, já em 2010, apoiado pelo grupo do ex-prefeito, Ronaldo Soares, teve pouco mais de 2.000 votos, numa demonstração madura e de total insatisfação do povo assuense com o deputado, vez que, para merecer os votos do povo de Assú é necessário trabalhar pelo município. Fica o alerta!!!    

0 comentários:

Postar um comentário