Featured Video

Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Wilma e Fátima dizem o que pensam sobre as pesquisas


Duas das candidatas ao Senado fazem análises diferentes sobre a pesquisa eleitoral divulgada pela Consult e publicada aqui na TRIBUNA nas edições de quinta e de sexta-feira, dias 31/7 e 1º/8. Wilma de Faria (PSB) disse que os números lhe incentivam a continuar no trabalho. Já Fátima Bezerra (PT) avaliou que os índices não refletem o sentimento das ruas.

A ex-governadora Wilma Maria de Faria (PSB) lidera a corrida pelo Senado, com 39,35% das intenções de voto, contra 28,29% da deputada federal Fátima Bezerra (PT). A votação dos demais candidatos fica abaixo de 1%. De acordo com a Consult, 16,24% ainda não escolheram candidato e 14,53% disseram que não votariam em nenhum deles. A pesquisa Consult teve o protocolo registrado no Tribunal Regional Eleitoral com o número 008/2014.

Confira o que disseram:
Wilma de Faria
“Primeiro, agradeço a confiança da população, que ficou mais uma vez demonstrada nesta pesquisa. E vamos seguir em frente para conquistar muito mais eleitores. Com humildade, garra e muito trabalho, vamos vencer, mostrando o que realizamos e o que podemos fazer, no Senado, pelo Rio Grande do Norte, pelo Nordeste e pelo País. Percebemos, nas pesquisas, nas ruas, no diálogo com o povo, a aprovação popular a essa união pelo Estado e o entusiasmo das pessoas para a vitória”.

Fátima Bezerra
“A pesquisa é uma fotografia do momento, então eu respeito, embora o cenário apresentado difira muito das análises internas que temos. Eu estou cada vez mais confiante no êxito da nossa caminhada porque as pesquisas das ruas - olho no olho e pé no chão - têm nos revelado um horizonte cada dia mais animador. Somado a isso, temos recebido o apoio dos mais variados agentes políticos,  de forma suprapartidária. Esse cenário, unido ao forte sentimento de renovação das ruas, nos fortalece e nos dá mais confiança de que estamos no caminho certo”.

Fonte: Tribuna do Norte


0 comentários:

Postar um comentário