Featured Video

Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Rafael Motta defende instalação de delegacia em Nova Descoberta


O vereador de Natal, Rafael Motta (PROS), caminhou na tarde e noite desta sexta-feira (1) em Nova Descoberta, ao lado dos candidatos ao Governo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e ao Senado, Wilma de Faria (PSB). E após quase duas horas andando pelo bairro e ouvindo moradores insatisfeitos com a violência crescente, Rafael Motta, que é candidato a deputado federal, ressaltou a importância de um incremento na segurança pública, que pode ser feito com a instalação da esperada Delegacia de Polícia Civil no local.

Esse é um desejo antigo do também vereador Ary Gomes, que apoia Rafael Motta nessa disputa pela Câmara Federal. Ary, que não pôde participar da caminhada por estar viajando, afirma que uma delegacia no bairro ajudaria a diminuir a sensação de insegurança e facilitaria a vida do morador. Hoje, é preciso se deslocar até outro bairro para prestar qualquer queixa.

“Essas andanças são importantes não só para a gente se apresentar para o eleitor, mas também para ouvir a população, o que ela deseja. E aqui em Nova Descoberta, eu ouvi que o problema mais relatado foi a questão da insegurança. A Delegacia é um desejo antigo de Ary Gomes e, realmente, poderia ajudar a diminuir os índices de insegurança. Essa é uma bandeira do meu amigo e colega na Câmara Municipal de Natal, Ary Gomes (PROS), e que espero poder defender também na Câmara Federal”, afirmou Rafael Motta.

Segundo o candidato a deputado federal, na Câmara Federal será possível buscar recursos da União para viabilizar a instalação de uma nova delegacia, com equipamentos e infraestrutura necessários para fazer um bom trabalho. “Hoje, sabemos é importante ter um trânsito bom em Brasília para conseguir recursos. Por isso, além de uma bancada federal forte, temos que ter também um governador que saiba os caminhos e que tenha livre acesso aos ministérios. E este é o caso de Henrique Eduardo Alves”, afirmou Rafael Motta, durante o discurso proferido ao lado do candidato ao Governo do PMDB.

Além de Henrique e Wilma de Faria, Rafael Motta também foi acompanhado na caminhada pelo deputado estadual e candidato a reeleição, Hermano Morais (PMDB), e pelo ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho (PMDB).

BARCELONA E CERRO CORA
Além de andar pelo bairro de Nova Descoberta, em Natal, Rafael Motta também esteve na noite desta sexta-feira em outros dois municípios do Rio Grande do Norte: Barcelona e Cerro Corá. No primeiro, o candidato a deputado federal participou do tradicional jantar da Padroeira da cidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Apoiado em Barcelona pelos vereadores Faninho e Chaguinha, ambos do PROS, Rafael Motta conversou com os moradores do município e também com lideranças locais e regionais, como Doutor Raroldo (ex-candidato a prefeito), Medeiros (ex-vereador) e Babá (ex-prefeito de São Tomé.

Depois de Barcelona, Rafael Motta viajou para Cerro Corá, para participar do Festival de Inverno da cidade. “Impressiona a organização deste evento. Se dúvida, é uma ação que pode atrair muitos turistas, por meio das condições climáticas que a cidade já tem”, elogiou Rafael Motta, que circulou na cidade ao lado do deputado estadual Tomba Farias, candidato a reeleição pelo PSB, e da liderança local Oton Militão.

Além deles, também visitaram o Festival de Inverno nesta sexta-feira: Henrique Alves, Wilma de Faria, Felipe Maia (deputado federal), Carlson Gomes (candidato a deputado estadual) e Sávio Hackradt (candidato a deputado federal).


-- 
Contato
Ciro Marques (84) 9952.9174 // (84) 9473.1447
Octávio Santiago (84) 9930.2300

0 comentários:

Postar um comentário