Featured Video

Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

Prefeito de Carnaubais, Júnior Benevides, participa do programa Discussão Aberta


O prefeito interino do município de Carnaubais, Manoel Benevides de Oliveira Júnior, Júnior Benevides, participou, na manhã deste sábado dia 09, do programa Discussão Aberta, na rádio Nova89FM, apresentado por Luizinho Cavalcante, Luizinho do PSB.

Durante sua participação, no programa que vai ao ar aos Sábados, das 11:30 às 12:30, Júnior Benevides, fez um breve balanço dos exatos sete meses em que se encontra à frente da Prefeitura carnaubaense, no qual relacionou obras de iluminação pública, manutenção de estradas vicinais, cobertura da feira livre dentre outras.

Júnior Benevides que assumiu o mandato em 09 de janeiro de 2014, por força de recomendação da Justiça Eleitoral, quando determinou também o afastamento do prefeito reeleito em 2012, Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, Luizinho do PSB, completa hoje sete meses à frente da administração municipal, vivenciando os preparativos para as comemorações pelos 51 anos de emancipação politica/administrativa do Município, que tem sua culminância no próximo dia 18 de setembro.

Quando perguntado sobre o futuro político do vereador, hoje prefeito, Júnior Benevides, se estaria preparado para concorrer a uma eleição para prefeito, Júnior foi objetivo e direto, respondendo como uma pergunta e em seguida uma afirmativa: “qual o político que ama seu município, estado ou país, que não deseja ser prefeito, governador ou presidente? Eu também sonho com esse momento e estou preparado para enfrentar tão honrosa disputa. Acho que não só eu, mas todo cidadão ou cidadã que como já falei ama sua cidade, mora e vivencia os problemas do seu dia-a-dia, tem o direto de sonhar em ser prefeito municipal, portanto estou pronto e a disposição de nosso grupo para enfrentar qualquer disputa que venha melhorar a vida de meus irmãos carnaubaenses”, reafirmou o prefeito Júnior Benevides.

Júnior, atendendo pergunta do entrevistador, declarou apoio político para as eleições 2014, aos candidatos abaixo relacionados, justificando votar em Henrique Alves por seguir orientação de seu partido, em âmbito estadual, o PSB. Vejamos: 
  
governador - Henrique Alves;
D. estadual - Márcia Maia;
D. Federal  - Sandra Rosado;
Senador      - Wilma de Faria;
Presidente  - Eduardo Campos  

0 comentários:

Postar um comentário