Featured Video

Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Eider Medeiros reúne lideranças para definir estratégia da campanha 2014


O ex-prefeito e empresário do município de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros, recebeu a reportagem de nosso blog, na tarde desta quinta-feira (07), ocasião em que se reportou a cerca da campanha que se avizinha, tanto no âmbito estadual quanto para presidência da republica.

Eider, peemedebista, líder maior do partido no município, com a tranquilidade que lhe é peculiar, não hesitou em responder nossas perguntas, demonstrando satisfação com a decisão politica do partido, PMDB, corroborando para o fortalecimento dos objetivos propostos pelo candidato Henrique Alves.

Quando perguntamos sobre a união politica de alguns partidos que em seus municípios são ferreiros adversários, inclusive Alto do Rodrigues, Eider não titubeou: “sou plenamente a favor. Trata-se de uma campanha que tem como objetivo eleger governador, deputadas estadual e federal, senador e presidente da republica, portanto uma campanha envolvendo disputas extra municípios e me favor do Rio Grande do Norte. Disse pessoalmente ao meu candidato Henrique Alves: no Alto do Rodrigues nós, nosso grupo, somos o PMDB e queremos sua vitória, assim não seremos empecilho ao seu projeto ao governo do estado”, ratificou Eider Medeiros.

Ainda, durante a conversa com o candidato Henrique Alves, Eider fez questão de lembrar um pequeno episódio ocorrido no inicio dos anos dois mil: “e preguntou Eider – o senhor se lembra de que sua votação aqui no Alto nunca passava de 200 votos e no primeiro ano que lhe apoiei o senhor obteve quase 500? Henrique respondeu lembrar. Pois bem, só para rememorar, em seguida fui candidato a prefeito (2008) me elegendo com quase 4.300 votos. Fui para reeleição em 2012, perdi mais obtive cerca de 4.600 votos. Diante disso deputado quero deixar claro que, para mim, meus adversários em Alto do Rodrigues só podem contar votos a partir dos 4.000”, reiterou Eider.    

Vale ressaltar que no Alto do Rodrigues, segundo Eider Medeiros, a candidatura contará com dois palanques: O de Eider e seu grupo no Norte e o do prefeito no Sul.

As demais decisões sobre a estratégia e o desenrolar da campanha a ser trabalhada pelo grupo peemedebista do Alto do Rodrigues, serão discutidas em reunião durante esse final de semana.              

0 comentários:

Postar um comentário