Featured Video

Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Aécio Neves: Em visita à PB, Aécio Neves diz que vai 'limpar a imagem da Petrobras'


Do G1 PB
Aécio Neves chegou ao RN na tarde desta quinta (21) (Foto: Fernanda Zauli/G1)Aécio Neves fez campanha no Rio Grande do Norte
e na Paraíba (Foto: Fernanda Zauli/G1)
O candidato a Presidência da República Aécio Neves (PSDB) afirmou nesta quinta-feira (21), em visita à Paraíba, que pretende "limpar a imagem da Petrobras" e declarou ser uma 'vergonha' e 'absurdo' a doação de imóveis feita pela presidente da Petrobras, Graça Foster, e pelo ex-diretor da Área Internacional da estatal Nestor Cerveró, a parentes, após vir a público a transação da refinaria de Pasadena, no Texas. A denúncia das doeções foi pulicada no jornal O Globo de quarta-feira (20).

"É uma vergonha, um absurdo uma empresa como a Petrobras estampar manchetes de jornais assim. No meu governo vou limpar a imagem da empresa", afirmou. Aécio desembarcou no Sertão do estado por volta das 20h, após passagem pelo Rio Grande do Norte. O presidenciável visitou os municípios de Patos e Pombal, no Sertão Paraibano, onde participou de comícios com o candidato ao governo do estado Cássio Cunha Lima (PSDB).

Na cidade de Pombal, o ato político aconteceu às 20h30, na praça Getúlio Vargas. Já em Patos, o comício teve início às 22h, na Rua Antônio Félix.

Durante sua agenda na Paraíba, o senador cumprimentou eleitores e destacou suas propostas de reaquecer a indústria paraibana, realizar a duplicação da rodovia federal BR-230, entre Campina Grande e Cajazeiras, e a importância da conclusão da transposição do rio São Francisco para o Sertão do estado. “O nosso governo vai priorizar obras de infraestrutura  para o Nordeste do Brasil, uma vez que essa região necessita de investimentos”, garantiu.

Inicialmente, a agenda de campanha de Aécio na Paraíba seria cumprida no dia 13 de agosto, mas foi  cancelada devido à tragédia que ocasionou a morte do candidato Eduardo Campos (PSB) e mais seis pessoas, após acidente aéreo no mesmo dia em que a visita estava agendada.

Antes desta visita, Aécio esteve na Paraíba em 27 de junho. Na oportunidade, o senador mineiro participou do Maior São João do Mundo em Campina Grande, acompanhado de Cássio, do prefeito Romero Rodrigues e de vereadores do PSDB.


0 comentários:

Postar um comentário