Featured Video

Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Prazo para inscrição no Bolsa Educação da Prefeitura do Assú termina nesta terça-feira


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, através da coordenação do programa Bolsa Educação, prorrogou até esta terça-feira, 1º de julho, o prazo para recadastramento dos alunos contemplados e cadastramento para os alunos novos que desejam concorrer a bolsas de auxílio transporte universitário e técnico. 

A prorrogação deve-se a divulgação da segunda chamada do Sisu, realizada na última semana, fato que gerou uma demanda de novos alunos que utilizarão o transporte escolar.

Os estudantes interessados devem comparecer a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, localizada à Rua Dr. Luiz Carlos, próximo ao Pronto Socorro Municipal, das 07h às 13h.

Como funciona?
O Bolsa Educação funciona nos mesmos moldes dos programas sociais do Governo Federal. Atendidos os critérios e confirmada a vulnerabilidade financeira, uma conta é aberta em nome do estudante, através da qual, todos os meses recebe o seu beneficio, para isso tem apenas que comprovar que esta frequentando as aulas. 

O programa Bolsa educação contempla 350 estudantes que se deslocam diariamente para Mossoró, Angicos e Macau. Eles recebem, de acordo com a renda familiar, bolsas de 50, 80 e 150 reais. 400 estudantes que estudam no IFRN/Ipanguaçú tem o transporte patrocinado totalmente pela Prefeitura do Assú.

SEACOM - PMA

0 comentários:

Postar um comentário