Featured Video

Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Henrique subestima competência de apresentador do programa “Repórter 98”


O deputado federal, presidente da Câmara Federal, candidato ao governo do estado do Rio Grande do Norte, Henrique Alves, colocou em dúvida a competência do apresentador do programa jornalístico “Repórter 98”, de Natal, Robson Carvalho.

Ao ser questionado quanto ao acordo de 18 partidos, por ele articulado, tendo como bandeira política “união para salvar o Rio Grande do Norte”, não ser mais novidade, uma vez que em anos anteriores grande parte dos atuais atores, que antes divergia (se unirão, se traíram), se utilizou desse expediente em três outras ocasiões. Então o repórter perguntou: salvar o quê e de quem? Diante de capciosa pergunta o parlamentar não gostou e partiu para o ataque, duvidando da capacidade do repórter, que é cientista social de formação, de lembrar-se de fatos, certamente com base na tese de que o povo tem memória curta, e ainda disse que alguém tinha escrito aquilo para ele ler.


Ao que parece o deputado já não nada tão seguro e sereno como tenta transparecer em seus discursos. Será que os resultados das pesquisas já o incomodam tanto ao ponto de ser rude com um profissional que está apenas exercendo seu trabalho? 

Com informações do Blog Thaisa Galvão 

0 comentários:

Postar um comentário