Featured Video

Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Assú inicia segundo semestre com diversas obras na área de infraestrutura


Nesta semana, logo após os festejos de São João, a Prefeitura do Assú continua com o seu calendário de novas obras e serviços na cidade. A pavimentação de ruas é o destaque.

Um das principais obras que estão iniciando neste segundo semestre é a pavimentação asfáltica e drenagem da Rua Dr. Pedro Soares de Araújo Amorim, uma das maiores e mais movimentadas do Bairro Frutilândia, sendo também utilizada como acesso ao conjunto Irmã Lindalva e Bairro João Paulo II (Parati 200). 

Realizada em parceria com o Governo Federal, através do Ministério das Cidades, a obra receberá investimento de 1,1 milhão de reais.

Para o senhor Carlos Antônio, que possui comércio no local, a drenagem dará maior valor aos imóveis e será um novo corredor para melhorar o trânsito. “Com toda certeza, irá proporcionar um grande benefício para todos os moradores da rua e também de outras ruas próximas. Esperamos muito anos por essa obra e estamos muito felizes porque ela será realizada”, ressaltou o morador.

O construtor e também morador da rua Dr. Pedro Soares, Francisco de Assis (Diá), disse estar feliz porque a obra irá acabar com antigos problema que traziam inúmeros malefícios para a comunidade. “Com o asfaltamento e a drenagem, não teremos mais a poeira no ar e água nas portas das nossas casas, também vai diminuir os problemas respiratórios que afetam muitos moradores em época de tempo seco”. Afirmou Diá.

Fim dos alagamentos
Em março, quando anunciou a obra no bairro Frutilândia, o prefeito Ivan Júnior, comentou sobre a importância da mesma. “Agora, poderemos fortalecer a infraestrutura e levar mais qualidade de vida aos moradores do Frutilândia e bairros vizinhos, resolvendo também um antigo problema de alagamento e águas empoçadas no local”. Destacou Ivan Júnior.
Iniciada esta semana a obra esta na fase de terraplanagem e nivelamento do solo.

SEACOM/Assessoria de Imprensa - PMA

0 comentários:

Postar um comentário