Featured Video

Páginas

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Irritado com punição a Suárez, técnico do Uruguai renuncia a cargo na Fifa


O técnico da seleção do Uruguai, Oscar Tabárez, participou da coletiva de imprensa da equipe na tarde desta sexta-feira (27), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Antes mesmo de começar a entrevista, o próprio treinador foi enfático e afirmou que estava ali apenas para falar do caso envolvendo o atacante Luis Suárez. 
Técnico Oscar Tabárez não falou sobre nada além da punição a Suárez em coletiva
Para Tabárez, Luisito foi julgado de maneira muito severa e acabou tornando-se um bode expiatório. ""Se esquecem que o bode expiatório é uma pessoa que tem direitos e, neste caso, Suárez fez muitas contribuições para o futebol".
Magnus Nascimento

A revolta do técnico uruguaio é tão grande que ele pedirá renúncia do cargo que ocupa no Comitê Estratégico da Fifa. "Durante anos, fiz parte do Comitê Estratégico da FIFA e neste momento eu sinto que devo ficar longe do escritório", declarou. "Não é prudente coincidir as pessoas que fizeram lobby para promover esta decisão", acrescentou.

Tabárez encerrou sua participação na coletiva com um recado aos torcedores da Celeste Olímpica: "Dizemos a eles que estamos feridos, mas com uma força incrível e uma grande rebeldia. Mais do que nunca para o jogo de amanhã vamos que vamos!", encerrou.

Fonte: Tribuna do Norte


0 comentários:

Postar um comentário