Featured Video

Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

Inaugurado novo Fórum Eleitoral de Assú


Nesta sexta-feira (06), às 10h, foi inaugurada a sede do Fórum Eleitoral da cidade de Assú. Na oportunidade, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargador Amílcar Maia, acompanhado do prefeito de Assú, Ivan Júnior e outras autoridades do Judiciário e da política puderam observar todos os pontos do novo espaço e comentar sobre a importante obra para a região do Vale do Açu.

Localizado na avenida Dr. Luiz Carlos, no bairro de Novo Horizonte, o Fórum Eleitoral terá poder de abrangência nas cidades de Carnaubais, Porto do mangue, Itajá, Ipanguaçu e Assú.  

“A modernização das estruturas físicas dos Cartórios Eleitorais é fruto do esforço da administração do TRE-RN, visando à melhoria da qualidade de vida no trabalho dos funcionários da entidade e o atendimento mais eficaz ao eleitor”, ressaltou o prefeito de Assú, Ivan Júnior.

Complexo Jurídico
Em sua fala, o prefeito de Assú também comentou sobre a doação de um terreno para a construção do prédio que abrigará a sede do Ministério Público Federal na cidade. “Queremos criar no município um complexo jurídico, com Fórum, Ministério Público, cartórios e toda uma gama de serviços que venham a incrementar a Justiça na cidade do Assú”, completou.

O presidente do TRE-RN, desembargador Amílcar Maia, explicou sobre a importância da Justiça Eleitoral no estado e no Brasil. “É preciso que a Justiça Eleitoral administre e julgue todas as questões, administrativas e judiciais, referentes ao procedimento eleitoral. E a consolidação deste Fórum é a prova viva dessa importância para todos. A Justiça em Assú e na região só tem a ganhar com essa modernização do Fórum Eleitoral”.
Atualmente, A 29ª Zona Eleitoral em Assú tem como titulares a Juíza Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, o Promotor Eleitoral, Daniel Lobo Olímpio, e como Chefe de Cartório, Izabel Félix Rodrigues.

SEACOM / Assessoria de Imprensa - PMA

0 comentários:

Postar um comentário