Featured Video

Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

Família e amigos lembram a trajetória de Marinho Chagas


Familiares e amigos se reuniram para se despedir do ex-lateral da Seleção Brasileira, Marinho Chagas. O velório acontece no estádio do ABC, o Frasqueirão, e o sepultamento está marcado para o fim da tarde desta segunda-feira. 

Marinho Chagas morreu na madrugada de hoje (1), em João Pessoa, onde estava internado após passar mal durante um evento para colecionadores do álbum da Copa do Mundo. Ele chegou a ser levado para o hospital, onde foi diagnosticado com uma hemorragia digestiva e mantido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Emocionados, muitos lembraram da trajetória do ex-jogador. Confira:


Luiz Gonzaga Marinho - irmão

"Eu tenho Marinho como uma criança. Marinho pode viver por muito tempo (...) Uma pessoa boa, uma pessoa que não tem maldade com ninguém, ajudou todo mundo. Marinho é ruim para ele mesmo"

Alberi - ex-jogador do ABC

"Foi muito melhor ele ir agora do que está sofrendo (...) Um grande amigo de concentração, de amizade, de resenha"

Pedrinho Mendes - músico

"Fica uma saudade muito grande e eu gostaria muito de encontrar Marinho mais vezes na minha vida inteira. E sinto muito (...) Agora é terminar a música que vou fazer para ele"

Otávio - ex-jogador do ABC

"Todo o universo o admira. Então, Marinho Chagas é uma referência no futebol não só no Rio Grande do Norte, como para o futebol brasileiro e para o futebol mundial"

Ribamar Cavalcante

"O que marcou de Marinho foi a simplicidade dele, a felicidade e a humildade. Você num primeiro contato com ele, a partir daquele momento você já passava a gostar dele"

Antônio Marinho "Toinho" - irmão

"É um irmão que deu bons exemplos (...) Ele queria muito viver, é tanto que ele vinha dando a volta por cima"

José Lira - radialista

"A lembrança de Marinho, primeiramente e como um amigo de infância (...) Foi uma pessoa que viveu e escolheu o seu modo de viver"

Fonte: tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário