Featured Video

Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Convenção Partidária: Escolha do Democratas será domingo


Conforma reportagem exibida nesta quita-feira, 12, pela Tribuna do Norte, o Democratas fará seu Convenção Partidária no próximo domingo, dia 15, com inicio às 09:00 e término previsto para às 13: 00 horas, na sede do partido, rua Amintas Barros, 4488 - Nova Descoberta.

"O Democratas realizará a convenção neste domingo, dia 15. A expectativa do partido é que a proposta de coligação aprovada pelo Diretório do DEM/RN no último dia 02 de junho, seja homologada.  Durante a reunião partidária, serão definidos a escolha de candidatos às eleições majoritárias e proporcionais de 2014, sorteio dos números dos candidatos e outros assuntos de interesse partidário. Para a proporcional devem ser confirmados os nomes do deputado Felipe Maia, à reeleição, e para a estadual: Getúlio Rego, José Adécio, Leonardo Nogueira, Carlisson Gomes e Dagô.

O registro de candidatura, de acordo com o coordenador da Convenção, Emanoel Pereira,, é previsto para esta quinta-feira, dia 12. O prazo para registro de candidaturas a serem apreciadas na convenção encerra na sexta-feira, às 9h, ou seja, 48 horas antes do evento. O coordenador  lembra que o horário das 9h às 13h poderá ser estendido, em caso de mais uma chapa. Pelo estatuto, é permitido o acréscimo de 1 hora a cada chapa.

Estão aptos a votar os membros do Diretório Estadual ou seus suplentes, os representantes do partido no Senado Federal, na Câmara dos Deputados, na Assembleia Legislativa e os delegados dos diretórios municipais ou  suplentes".

Mesmo sem contar com o apoio do presidente nacional da legenda, senador José Agripino, a governadora Rosalba Ciarlini afirma ir à Convenção e disponibilizará ser nome para concorrer a reeleição ao governo do Estado.




0 comentários:

Postar um comentário