Featured Video

Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Zé de Deus e Hélio São recebidos com carinho pelas comunidades de Tabuleiro Alto, Angélica e Lingua de Vaca


Zé de Deus e Hélio Santiago, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Ipanguaçu pela coligação Unidos ao Povo Venceremos, foram recebidos com carinho pelos moradores das comunidades de Tabuleiro Alto, Angélica e lingua de Vaca.
Durante as visitas, casa a casa, desta terça-feira, Zé de Deus pode constatar o carinho, o respeito e a admiração que a população rural, especialmente os agricultores, tem para com ele, o que tem sido constante em todas as visitas realizadas até agora.

Em seus discursos (em tabuleiro Alto, Angélica e Lingua de Vaca), Zé de Deus apresentou propostas e assumiu compromisso: Construção de Casas, Posto de Saúde, Praças para jovens e idosos e o retorno da ambulância, localizada em Tabuleiro, para atender a população de toda a região.


“É inadmissível que essas comunidades, localizadas tão distante de cidade sede do município, fiquem desguarnecidas do serviço de ambulância. Quando eu era prefeito mantinha uma ambulância aqui em Tabuleiro Alta para, em caso da urgência, atender todas essa região. Quem não se lembra disso? Pois bem meus amigos e minhas amigas, Zé de Deus prefeito vai voltar a ambulância pra cá, isso não é uma promessa, é um compromisso. Zé de Deus não promete, faz”, concluiu Zé de Deus. 

0 comentários:

Postar um comentário