Featured Video

Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Zé de Deus e Hélio Santiago são recebidos em clima festivo por moradores dos bairros Pinheirão e Maria Romana


Os candidatos a prefeito de Ipanguaçu nas eleições suplementares do dia primeiro de Junho, José de Deus Barbosa e seu vice Hélio Santiago, foram recebidos ontem a noite em clima de festa por moradores dos bairros Pinheirão e Maria Romana.
Moradores das ruas Augusto Lins Caldas e adjacentes esperavam nas calçadas com palavras de carinho e afeto, como é o caso do senhor José Horácio, de 66 anos, morador do bairro Pinheirão, que disse ver em Zé de Deus um prefeito do povo, “que recebe a gente seja na Prefeitura, nas ruas ou em sua casa, sem fazer distinção”.

Discursaram o ex-prefeito, Eudson Godoy; as lideranças Barraú, Nego de Juanita e o ex-vereador Litor, o candidato a vice-prefeito, Hélio Santiago e por fim o candidato José de Deus Barbosa.
Em seu pronunciamento Hélio Santiago fez vários questionamentos a administração do ex-prefeito Leonardo Oliveira, falando da ingratidão de Leonardo para com Zé de Deus,  citou o descaso com a Saúde, incluindo falta de médicos e medicamentos; falta de apoio a Agricultura, uma das principais atividades econômicas do município e a pouca atenção a população ipanguaçuense.

Fechando os discursos, o candidato Zé de Deus relatou muitas falhas do ex-prefeito Leonardo Oliveira, falhas que segundo Zé de Deus tem dado muitos prejuízos ao município e sua população.
Para Zé de Deus o ex-prefeito esqueceu o município e a população, se dedicando, em grande, a cuidar de assuntos pessoais. A maior parte das poucas obras que fez foram feitas com verbas deixadas pelo meu governo. Prometeu casas e não fez, prometeu hospital e não fez e até piorou a qualidade da saúde, em fim na realidade o ex-prefeito que tanto fala em amor a Ipanguaçu investe seu dinheiro em outros municípios, como é o caso de Assú onde tem um hotel com 18 apartamentos, construído despois que assumiu a Prefeitura, além de diversos terrenos, uma verdadeira fortuna investida fora de Ipanguaçu. E eu pergunto a você meu amigo: que filho é esse que ama sua terra, mas investe em outras terras?

Finalizado Zé de Deus pediu a confiança dos eleitores para que possa voltar a governar Ipanguaçu, dizendo que “com a graça de Deus e a ajuda de vocês, vou trabalhar dia e noite para tornar Ipanguaçu novamente uma terra de oportunidades, resgatar a dignidade e o orgulho do povo ipanguaçuense para que possamos de peito aberto, dizer aos quatro cantos desse imenso país que temos orgulhos de sermos filhos de Ipanguaçu. Obrigado a todos e vamos à vitória”, reiterou Zé de Deus. 

0 comentários:

Postar um comentário