Featured Video

Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Suelda Varela Caldas Presidente de importante declarou apoio as candidaturas de Zé de Deus e Hélio Santiago


Durante visita realizada na tarde desta terça-feira (20), às comunidades de Picada e Itú, a presidente do Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Solidário, do programa RN Sustentável, declarou apoio às candidaturas de Zé de Deus e Hélio Santiago.

Em discurso, na comunidade de Itú, Suelda Varela justificou os diversos motivos que a levaram tomar a decisão de apoiar Zé de Deus e Hélio. Dentre muitos estão a falta de atenção como os trabalhadores e trabalhadoras rurais, a falta de apoio às associações comunitárias, instituições classistas e o desrespeito com os movimentos sociais em geral. “Nos discursos tudo é muito bonito, quando chega a hora da prática e conversa é outra, muito diferente, longe, muito longe do que foi prometido. É inadmissível que alguns políticos ainda, em pleno 2014, tratem trabalhadores e trabalhadoras rurais como RESTOS. Devemos lembrar que tudo que chega às nossas mesas é produzido pelas mãos calejadas de homens e mulheres do campo, e é por vocês que não me canso de lutar. Zé de Deus estou com você e com Hélio por acreditar em dias melhores para nós do campo, peço a você Zé e a você hélio tratamento digno para nossa gente tão maltratada por essa gestão que aí estar, faça o melhor de vocês para oferecer oportunidades as crianças, filhos e filhas de agricultores, que ainda hoje de certa forma são tratadas com desigualdade. Meu povo, esses, como falei no inicio, são alguns dos motivos que me fazem votar e pedir seu voto para Zé de Deus e Hélio. Uma braço em todos e muito obrigado”, finalizou Suelda. 
Em seguida, falando aos presentes, Zé de Deus assegurou a Suelda e aos moradores da localidade, e eleito, junto com Hélio, irão realizar a maior administração com atenção especial para o segmento da agricultura. “Vamos priorizar, e você vai nos ajudar a fazer isso, trabalhadores e trabalhadoras rurais, especialmente os da agricultura familiar, pequenos e médios agricultores, gerando oportunidades para todos e oferecendo apoio tecnológico de conhecimento, armazenamento, beneficiamento e escoamento da produção. Vamos oferecer boa saúde a toda população ipanguaçuense, isso inclui a zona rural é claro; vamos oferecer aos filhos e filhas de agricultores escolas regulares mais com ensino técnico profissionalizante voltado para agricultura em geral, só assim poderemos manter o cidadão e a cidadã rural vivendo onde gosta e com dignidade. Isso vocês podem acreditar, Zé de Deus não promete, Faz. Um abraço a todos e a dotas, uma boa noite e até a vitória”, falou Zé de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário