Featured Video

Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Novo curso do Pronatec em Assu começa na próxima semana


Nesta quinta-feira, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação da cidade do Assú informou que as aulas do curso de Eletricista Industrial, pactuados pelo Pronatec/MDS/SENAI, começam a ser ministrados na próxima segunda-feira (12), às 07h.

Os alunos matriculados deverão comparecer ao Centro Administrativo Edgard Borges Montenegro, situado na Rua Vereador José Bezerra de Sá, 588, bairro de Bela Vista, com dos originais dos seguintes documentos: comprovante de residência, RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de conta na Caixa Econômica Federal. “Além disso, é necessário, caso o aluno seja menor de idade, levar a cópia do RG e do CPF do responsável”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação do Assú, Maira Leiliane Oliveira Almeida.

Outros cursos pactuados pela Prefeitura do Assú, através do Pronatec/Senac, já iniciaram as suas aulas no último dia 05 de maio. Entre eles, se destacam os de “Cuidador de Idosos”, “Frentista”, “Almoxarife de Obras”, “Agente de Desenvolvimento Social” entre outros.

Novos Paradigmas
De acordo com a secretária Maira Almeida, esses cursos visam à capacitação da população e abre novos paradigmas para os jovens atendidos. “Com as aulas, nossos jovens aprenderão um oficio e terão novas oportunidades de trabalho e renda”, finalizou.

SEACOM - PMA

1 comentários:

Estudantes perdem aulas e produtores perdem a producao, pelas péssimas condicoes da estrada da varzea em Carnaubais.

Postar um comentário