Featured Video

Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Nome de Rizomar é escolhido por aclamação para substituir Zé de Deus


Dentre vários nomes possíveis para substituir Zé de Deus no concurso eleitoral do próximo dia primeiro de junho, Rizomar foi o nome escolhido por unanimidade e terá a responsabilidade de disputar com Geraldo Paulino os votos do eleitorado ipanguaçuense. A nova chapa está composta por Rizomar e Ednalva.

Logo que a notícia se espalhou, lideranças políticas e comunitárias; correligionários e eleitores lotaram os alpendres e jardins da residência de Rizomar, em Ipanguaçu, para indicar o seu nome ao pleito que se avizinha.
De lá, da casa de Rizomar, saíram em direção à comunidade de Pedrinhas para, em um gesto de desagravo, recepcionar Zé de Deus que chagava da capital. Foi um verdadeiro carnaval, onde mais de 1500 pessoas improvisaram um comício para confirma e validar o apoio ao nome de Rizomar.

Em discurso, sob aplausos e muito emocionado, Zé de Deus agradeceu aos presentes pelo gesto de grandeza e de confiança, dizendo receber com naturalidade o resultado que o TRE/RN lhe impôs e disse: "se essa foi a vontade de Deus e o melhor para Ipanguaçu, que assim seja”. “Meus amigos ipanguaçuenses vocês não irão se arrepender em eleger Rizomar e Ednalva, prefeita e vice-prefeita em primeiro de junho, pois irão ganhar dois prefeitos: Rizomar que irá executar os projetos e aplicar os recursos no município e Zé de Deus que com sua experiência irá bater em todas as portas dos governos estadual e federal em busca de mais recursos para melhorar a qualidade de vida do povo de Ipanguaçu”. E em tom de descontração brincou com a população dizendo “agora meu povo é pra valer: sai painho e entra mainha, e o que painho se comprometeu, mainha vai cumprir”, encerrou Zé de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário