Featured Video

Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

Henrique e Wilma vão a Ipanguaçu apoiar candidatura de Zé de Deus


O deputado federal Henrique Alves, pré-candidato do PMDB ao governo do estado, participou na noite deste sábado (24) do comício de José de Deus Barbosa (PP), ex-prefeito de Ipanguaçu que disputa a eleição suplementar do município a ser realizada no próximo domingo, dia 1º de junho.
Henrique subiu no palanque para reforçar o apoio ao nome do candidato ao lado da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), pré-candidata ao Senado, do senador José Agripino (DEM), e dos deputados federal, Felipe Maia (DEM), e estadual, George Soares (PP).
Em seu discurso, Henrique Alves destacou a experiência de Zé de Deus, que já governou município por três vezes. Além disso, ressaltou a força do palanque com o apoio de três ex-governadores, entre eles o ministro Garibaldi Filho, do PMDB. “Zé de Deus tem experiência, ele sabe como fazer”, afirmou.

Pregando o diálogo e respeito ao adversário, o deputado prometeu apoio em Brasília aos pleitos municipais que estão no plano de governo do candidato do PP, principalmente a construção de uma maternidade na cidade.

Henrique também lembrou de sua luta junto ao Ministério do Trabalho para evitar uma demissão em massa na empresa Del Monte, principal exportadora de bananas do Rio Grande do Norte, cuja matriz encontra-se no município de Ipanguaçu e emprega parte da população local.

A eleição suplementar de Ipanguaçu foi determinada em função da cassação do prefeito eleito em 2012, Leonardo da Silva Oliveira, do PT. Os eleitores voltarão à urnas no próximo domingo, dia  1º de junho.

Assessoria de imprensa
Fotos: Cláudio Abdon
Contato: Viktor Vidal (84) 9983-8374

0 comentários:

Postar um comentário