Featured Video

Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Copa do Mundo 2014: Valcke visita Arena das Dunas e cobra comprometimento para instalação de estruturas temporárias


O secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke, está em Natal nesta quarta-feira (28) para inspeção no estádio Arena das Dunas. Valcke esteve no início da tarde verificando as estruturas temporárias de cadeiras removíveis e de mídia. Além disso, inspecionou as obras de mobilidade no entorno do estádio. A maior preocupação do secretário é com o acesso das delegações e autoridades ao estádio. Valcke cobrou prazos para a entrega final das obras.
 Reprodução/Twitter
Foto publicada por Jérôme Valcke demonstra preocupação com a montagem das cadeiras temporárias
Foto publicada por Jérôme Valcke demonstra preocupação com a montagem das cadeiras temporárias

Após a visita, Valcke pareceu preocupado com o tempo necessário até que tudo seja concluído. A 15 dias do Mundial, ele declarou através de uma rede social que Natal tem uma corrida contra o tempo para a finalização das estruturas. "Acabamos de visitar a Arena das Dunas. Temos uma corrida contra o relógio, muito ainda a fazer para fãs e mídia", escreveu. 


O secretário geral da Fifa ainda enfatizou que será preciso um comprometimento de todos os envolvidos para que tudo fique pronto a tempo. "Precisamos de comprometimento total de todos envolvidos aqui em Natal para garantir que tudo estará pronto para 13/6", acrescentou Valcke.

De Natal, o representante da Fifa seguiu para Recife, onde vai inspecionar a Arena Pernambuco.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário