Featured Video

Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Casamento comunitário movimenta Assú nesta quinta-feira


Nesta quinta-feira, às 16h, o Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú, recebe a primeira edição de 2014 do Casamento Comunitário organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o 2º cartório da cidade.

Na ocasião, 27 casais irão jurar compromisso em cerimônia presidida pela juíza de paz Adriana Barros. Os casais estão divididos em grupos da zona rural e da zona urbana de Assú. No evento, também será realizada uma apresentação de jovens alunos do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 

Na cidade, o projeto do casamento comunitário surgiu durante a primeira gestão do prefeito Ivan Júnior e, de lá para cá, somente cresceu em participação. “Promovemos nos últimos três anos edições que contaram com a presença de mais de 100 casais nos dias selecionados. Em 2012 realizamos duas edições, em junho e novembro. No ano passado, promovemos uma edição no dia dos Namorados e foi um grande sucesso”, ressaltou a secretária de Desenvolvimento Social de Assú, Maíra Leiliane.

Bolo
No dia do casamento, a Prefeitura irá disponibilizar o cenário para fotos e bolo para os casais. “Fora isso, também estamos em parceria com os profissionais do Senac para a realização da maquiagem nas noivas. Afinal, o Casamento Comunitário é muito importante, pois além dos casais terem a oportunidade de oficializar a união, é a realização de um sonho antigo”. Finalizou a secretária.

SEACOM – Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário