Featured Video

Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Área para construção do Centro de Educação Profissional em Assú já esta garantida


A Câmara Municipal do Assú, aprovou na última quarta-feira (30), em duas sessões extraordinárias, o Projeto de Lei que autoriza a doação de uma área para construção de um Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (CEEPT) no município.

A exemplo de outros centros em construção no estado, o CEEPT de Assú deverá ter 12 salas de aula, 8 laboratórios, dois laboratórios especiais (destinados aos cursos técnicos), auditório com capacidade para 200 pessoas, ginásio poliesportivo, bibliotecas, setor administrativo, refeitório e estacionamento.

O projeto foi desenvolvido com espaço necessário para ofertar o ensino médio aliado ao ensino profissionalizante, levando-se em consideração as potencialidades econômicas da região e a vocação econômica da cidade.

O prefeito Ivan Junior disse que o Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica será construído próximo à Linda Flor, numa parceria do Governo do Estado com a Prefeitura do Assú através de convênio com o Ministério da Educação. “Esta é mais uma grande conquista para fortalecer a educação do município e preparar nossos jovens para o mercado de trabalho”, salientou Ivan Júnior. 

SEACOM - PMA

0 comentários:

Postar um comentário