Featured Video

Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Alegria, emoção e confiança marcaram a movimentação de Zé de Deus e Hélio em Arapuá


A comunidade de Arapuá foi palco na noite desta quarta-feira (28), de grande movimentação da campanha eleitoral dos candidatos da coligação Unidos ao Povo Venceremos, Zé de Deus e Hélio Santiago, nas eleições suplementares do município de Ipanguaçu.
Acompanhado de seu vice Hélio Santiago, de vereadores e suplentes; lideranças políticas e comunitárias; inclusive de representantes do deputado e presidente da Câmara Federal, Henrique Alves e do deputado estadual, Walter Alves, Zé de Deus, após visitar diversas ruas em Arapuá, foi recebido com muita alegria pela mais de 3.000 (três mil) pessoas que ansiosas o aguardavam.
O largo do Posto de Saúde e as margens da RN 016, próximas do PS, não foram suficientes para abrigar tanta gente.
Vários oradores usaram da palavra para reafirmarem apoio aos candidatos Zé de Deus e Hélio Santiago, em um só coro transmitiram confiança na vitória em primeiro de junho próximo.
Em seu discurso Zé de Deus agradeceu a todos e a todas pelo apoio que recebeu durante toda a campanha, aos vereadores e suplentes; às lideranças políticas e comunitárias; as demais autoridades políticas, estadual e federal, e, especialmente aos caravaneiros que de forma incansável deu expressiva contribuição a campanha. Assumiu compromisso de trabalhar muito mais para melhorar a qualidade de vida da população de Ipanguaçu: construindo mais casas, praças, quadras de esportes, um Hospital e uma Maternidade e na geração de oportunidade em emprego e renda. Meus amigos, estamos chegando ao final de uma campanha jamais vista em nosso município, na qual tivemos que fazer em pouco mais de 15 dias o que normalmente se faz em 90 dias. Mais a recompensa está aqui, essa multidão nos dá a certeza de que em primeiro de junho seremos vitoriosos. Votem 11, votem 11 e até a vitória, finalizou Zé de Deus.
De mãos dadas e cantando a musica tema da campanha a multidão, numa alegria contagiante, gritava os nomes de Zé de Deus e Hélio, finalizando com uma oração pedindo harmonia e paz para todos.

0 comentários:

Postar um comentário