Featured Video

Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Wilma quer militância na rua para eleger Larissa


Os nomes da deputada Larissa Rosada (PSB) e do vice, o vereador Alex Moacir, também foram homologados pelo partido na convenção da última sexta-feira passada. A chapa que também replica a aproximação com o PMDB - a exemplo do ocorrido na coligação majoritária para o governo do Estado -  já havia sido  anunciada durante o encontro estadual que lançou o nome do deputado Henrique Eduardo Alves, como candidato ao governo.  A candidatura de Larissa tem apoio de 11 partidos.

No pronunciamento que fez na convenção, a deputada rebateu boatos que colocavam em dúvida sua candidatura. “Ela é para valer e para vencer. Vamos fazer as mudanças que sonhamos e vamos fazer. Estamos renovados e reforçados com os nossos antigos amigos e os que chegaram agora. “

A presidenta estadual do PSB, Wilma de Faria, destacou a experiência de Larissa como gestora na Secretaria de Agricultura. “Estamos numa eleição suplementar para referendar uma mulher que sabe administrar, porque Larissa foi secretária no meu governo e fez um grande trabalho”. E acrescentou: “Precisamos que essa militância lute, vá às ruas e mostre os problemas de Mossoró apontando o que precisa ser feito”, conclamou.

O deputado estadual Walter Alves, representando o PMDB,   disse que o comando estadual do partido está empenhado e convicto da vitória, e destacou a competência da candidata do PSB:  “Larissa foi fundamental para aprovar a emenda que aumenta os recursos para a segurança. Uma pena a Assembleia perder uma grande deputada, mas Mossoró ganha uma grande prefeita”, concluiu.

Fonte: Tribuna do Norte


0 comentários:

Postar um comentário