Featured Video

Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Vencedores estaduais do Concurso Internacional de Cartas são divulgados


A estudante Sarah Gaioso Cartaxo, 15 anos, do Colégio Salesiano Dom Bosco (Parnamirim/RN) venceu a Etapa Estadual do 43º Concurso Internacional de Redação de Cartas, promovido pela União Postal Universal (UPU) e realizado no Brasil pelos Correios. As alunas Mikaelly Adrianne da Silva Targino, da Escola Estadual Prof. Daniel Gurgel (Janduís/RN), e Mônica Letícia de Medeiros, da Escola Municipal Francisco Quinino de Medeiros (Ipueira/RN), conquistaram a 2º e a 3º posições, respectivamente.

Com o tema “Escreva uma carta para dizer de que forma a música influencia a vida”, o concurso recebeu 3.660 textos de mais de 2 mil escolas públicas e particulares de todo o Brasil. Veja os resultados de todos os Estados e confira a redação vencedora do RNno site dos Correios.

O concurso é composto por quatro etapas: escolar, estadual, nacional e internacional. O primeiro lugar estadual concorre à fase nacional e a carta campeã dessa etapa representará o Brasil na fase internacional, a ser realizada em Berna, na Suíça, pela UPU.  A previsão de divulgação do resultado nacional é para o fim de abril.



Descrição: cartao_de_visita (Rio2016) APROVADO-tmAssessoria de Comunicação dos Correios - ASCOM/RN
Telefones: (84) 3220-2405 / 2472


0 comentários:

Postar um comentário