Featured Video

Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Prefeitura do Assú pela terceira edição consecutiva é destaque no Prefeito Empreendedor


O Sebrae divulgou nesta quarta-feira (02/04), o resultado da 8ª edição do Premio Prefeito Empreendedor. O prêmio que é concedido como instrumento para valorizar e fortalecer a promoção do desenvolvimento econômico e dos pequenos negócios pela gestão pública, conta com apoio da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Frente Parlamentar das Micro e Pequenas Empresas, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Secretaria da Micro e Pequena Empresa e Governo Federal.

Nesta 8ª edição, pela terceira vez consecutiva o município do Assú, representado pelo Prefeito Ivan Júnior, foi destaque e ficou entre os finalistas ganhando o Selo Prefeito Empreendedor Finalista Estadual. Em 2012, na 7ª edição do prêmio, o prefeito Ivan Júnior foi contemplado com duas premiações, e, além do troféu de melhor projeto, reconhecido como o grande vencedor estadual, foi vencedor também na categoria "Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável e Promoção do Desenvolvimento Rural".

Ivan Júnior parabenizou todos os prefeitos participantes e congratulou o Sebrae pela iniciativa que vem estimulando e valorizando o trabalho dos gestores municipais que implantaram projetos que promovem a evolução econômica e social das suas cidades. “o premio mostra que estamos no caminho certo, trabalhando pelo desenvolvimento dos nossos municípios”.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor de 2014 contemplou o trabalho dos prefeitos de Assú, Baía Formosa, Bom Jesus, Caicó, Campo Grande, Currais Novos, Lucrécia, Maxaranguape, Paraná, Parelhas, Passa e Fica, Santa Cruz, Santana do Matos, Santana do Seridó, São Miguel do Gostoso e Upanema.

Foram seis prêmios destaques temáticos: Compras Governamentais, recebido pelo prefeito de Bom Jesus, Edmundo Júnior; Desburocratização, agraciado pelo prefeito de Parelhas, Francisco Assis de Medeiros; Lei Geral Implementada, para o prefeito de Baía Formosa, José Nivaldo Melo; Novos Projetos, para o prefeito de Currais Novos, José Vilton da Cunha; Pequenos Negócios no Campo, para o prefeito de Lucrécia, Walter Araújo e Melhor Projeto do RN, recebido pelo prefeito de Passa e Fica, Pedro Augusto Lisboa.

SEACOM – PMA

0 comentários:

Postar um comentário