Featured Video

Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Previsível: Carlos Eduardo já admite que tendência é apoiar candidatura Henrique Alves


O prefeito de Natal Carlos Eduardo já admite que a tendência é apoiar a candidatura de Henrique Eduardo Alves ao Governo, caso o deputado confirme a entrada na disputa. A notícia foi publicada hoje na Tribuna do Norte.

Presidente estadual do PDT e prefeito de Natal, Carlos Eduardo afirmou que a tendência para as eleições deste ano é apoiar as possíveis candidaturas do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao Governo do Estado e da vice-prefeita Wilma de Faria (PSB) ao Senado. Carlos Eduardo disse que isso é o que considera mais provável, mas a decisão oficial do partido será tomada após uma ampla consulta aos filiados e dirigentes do PDT.

“A tendência é o apoio a Henrique e Wilma, mas jamais vou tomar a posição sem ouvir meus companheiros”, afirmou Carlos Eduardo, durante entrevista à Rádio 98 FM, ontem à noite. Ele destacou que o PDT não decidiu se fará alguma indicação para a chapa majoritária, como um nome para compor como candidato a vice ou suplente de senador. “O partido não bateu o martelo, não anunciou nada, estamos em processo de conversa, vamos dizer, no momento oportuno, o que apresentaremos aos aliados”, disse o prefeito.

Ao ser questionado se as candidaturas de Henrique Eduardo, ao Governo, e Wilma de Faria, ao Senado, estão confirmadas, Carlos Eduardo lembrou que faltam três meses para as convenções, portanto, ainda não é possível tratar as chapas majoritárias como situações irreversíveis. Mas reconheceu que há uma tendência que deverá se consolidar, embora em política os cenários sempre sejam suscetíveis de reavaliações.

Fonte: Panorama Politico/Tribuna


0 comentários:

Postar um comentário