Featured Video

Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Nélter diz que Ivan quer a ajuda dos deputados e George só quer briga


Depois de anunciar que se encontra em estado avançado as conversas para conquistar o apoio do vice-prefeito do Assú Eurimar Nóbrega e de dois vereadores da bancada governista: Everaldo Marques e Antônio José, o deputado estadual Nélter Queiroz, do PMDB, elogiou o comportamento democrático do prefeito Ivan Júnior, que mesmo apoiando a reeleição do seu primo e presidente da Assembléia, Ricardo Motta, do Pros, não cria problemas com outros parlamentares que também ajudam a administração.

Para Nélter Queiroz, que na campanha de 2010 obteve mais de 3 mil votos no município e tem procurado manter e ampliar a sua base eleitoral, o deputado George Soares (PR) só quer viver brigando e por isso perdeu o apoio do prefeito do Assu e de todos os vereadores. Ele conta que depois de se eleger deputado, George queria logo fechar uma chapa para as eleições de 2012 com a presença de uma pessoa de sua família para vice-prefeito, mas como Ivan recusou essa imposição, Soares rompeu e brigou com o prefeito.

Apesar do prefeito Ivan Júnior, ter apoiado e ajudado a resgatar a cadeira de deputado estadual para o Assú e Vale do Açu, Nélter explicou ontem durante a entrevista que concedeu ao programa Discussão Aberta, da 89 FM do Assu, que o deputado George Soares não ficou satisfeito, já que sua intenção era ficar no comando da Prefeitura e não como representante e porta voz da região na Assembléia.


Em 2012, dois anos depois de ser eleito deputado estadual, George Soares movido pela ambição pessoal, disputou a Prefeitura e perdeu. Se tivesse sido eleito, o Assu teria perdido novamente a cadeira no legislativo. Hoje, o parlamentar republicano ressuscitou o discurso bairrista de 'deputado da terra', além de condenar os deputados que querem trabalhar e ajudar no desenvolvimento do município, justificou Nélter.

Fonte: Blog do VT.

0 comentários:

Postar um comentário