Featured Video

Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Prefeitos do PMDB preferem Wilma de Faria para composição de chapa majoritária


O PMDB/RN está realizando reuniões individuais entre prefeitos e a executiva estadual com o objetivo de colher opiniões sobre que posicionamento tomar nas eleições que se aproximam.
As reuniões estão sendo presididas pelo deputado federal, presidente da sigla no estado e também presidente do Senado, Henrique Eduardo Alves.
Magnus Nascimento/Tribuna do NorteDurante o encontro, o presidente do PMDB recebeu a vista dos presidentes do PR e do Pros, os deputados João Maia e Ricardo Motta. Garibalde Filho também esteve presente
Durante o encontro, o presidente do PMDB recebeu a vista dos presidentes do PR e do Pros, os deputados João Maia e Ricardo Motta. Garibalde Filho também esteve presente

Na reunião realizada neste sábado (08), cerca de 20 prefeitos indicaram quatro nomes como prováveis pré-candidatos ao governo do estado nas eleições de outubro próximo. Pela ordem: Henrique Eduardo Alves, Garibaldi Filho, Walter Alves e Fernando Bezerra.

Já 19 dos 20 prefeitos que estiveram presentes ao encontro preferiram o nome de Wilma de Faria para o senado e apenas um, foi o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, indicou no nome de Fátima Bezerra.

Para o presidente Henrique Alves “é importante para a democracia interna do partido, discutir as alianças para montar uma chapa que represente a todos e seja vitoriosa”, ressaltou Henrique Alves.


Prestigiaram o encontro os presidentes do PR e do Pros, deputados João Maia e Ricardo Motta que desejam fazer uma coligação onde possam participar da campanha e de um programa de governo que contemple a saúde, educação, segurança e geração de emprego e renda.

Neste sábado foram ouvidos 20 prefeitos: 
Kerginaldo Medeiros, de Eloi de Souza; 
Chico Araújo, de Espírito Santo; 
Severino Rodrigues, de Monte Alegre; 
Fabiano , de Serrinha; 
Chilon, de Timbauba dos Batista; 
Sérgio Cadó, de Pedro Avelino; 
Celina, de Santa Maria; 
Benes Leocádio, de lajes; 
Daniel Pereira, de Fernando Pedroza; 
Ivan Padilha, de Pedências; 
Klaus Rego, de Extremoz; 
Titico, de Porto do Mangue; 
Breno Queiroga, de Olho D´agua dos Borges; 
Beto de Isaias, de Jundiá; 
Júnior, de Bom Jesus; 
João Paulo, de Vera Cruz; 
Arlindo Dantas, de São José de Mipibu; 
Marcão Pereira, de Pedra Grande; 
Suely, de Jardim de Angicos;  
Gutemberg Pereira, de São Tomé.

0 comentários:

Postar um comentário