Featured Video

Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

PR e PROS consolidam aliança com o PMDB


O PR, do deputado federal João Maia, e o PROS, do deputado estadual Ricardo Motta, praticamente confirmaram a aliança com o PMDB. Os líderes partidários estiveram reunidos com o deputado federal Henrique Eduardo Alves e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho. O encontro ocorreu logo após a reunião da executiva estadual do PR. Os peemedebistas escutaram de João Maia que o partido decidiu por ratificar a aliança com o PMDB, apoiando o candidato peemedebista ao Executivo, que ainda não foi definido.

O deputado federal Henrique Eduardo Alves ressaltou que para o pleito deste ano é preciso a escolha de um candidato competitivo, a elaboração de um plano de governo e a garantia de uma base política que dê sustentação à gestão.

O deputado federal João Maia afirmou que o PR já está trabalhando na elaboração de algumas sugestões para o plano de governo que será apresentado na campanha. 

O prefeito de Ceará-Mirim, Antonio Peixoto, está responsável por elaborar os projetos para a segurança e o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, trabalha no programa para saúde.

Nas articulações para o pleito deste ano, a indicação do candidato a vice na chapa do PMDB deverá vir do PR e o nome mais cotado é o de João Maia.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário