Featured Video

Páginas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Para o deputado Leonardo Nogueira faltou diálogo no governo de Rosalba Ciarlini


Entrevistado na noite desta terça-feira do programa radiofônico Debate89, da Nova 89 FM/Assú/RN, o deputado estadual Leonardo Nogueira/DEM, creditou a falta de dialogo entre o governo e a classe política – deputados, prefeitos, vereadores... – como principal causa do fracasso politico/administrativo da administração Rosalba Ciarlini.

Para o deputado não foi dada a necessária atenção por parte da governadora aos deputados, peças importantes na chamada governabilidade, já que cabe à Assembleia Legislativa, em conjunto com o executivo, aprimorar programas, projetos e ações voltadas para o desenvolvimento do Estado.

Segundo o deputado Leonardo, durante três anos, um mês e onze dias, a governadora jamais se reuniu com os deputados da bancada situacionista, nem mesmo com os de seu próprio partido, o DEMOCRATAS, inclusive o presidente da Assembleia, deputado Ricardo Mota. Sempre que procurada nunca houve disponibilidade de agenda, motivo pelo qual começaram os rompimentos, iniciando pelo vice-governador, Robinson Faria.


0 comentários:

Postar um comentário